Nuvon Comunicação

x x

Portfolio > Empório Cozeart

Design de Embalagens Cozeart

impressos
Design de linha de rótulos para massas congeladas | Cozeart

Design de linha de rótulos para massas congeladas | Cozeart

Design de embalagens para biscoitos | Empório Cozeart

Design de embalagens para biscoitos | Empório Cozeart

Design para tampas de pratos congelados | Cozeart

Design para tampas de pratos congelados | Cozeart

Design de caixa para presentes e tortas especiais | Empório Cozeart

Design de caixa para presentes e tortas especiais | Empório Cozeart

Design de embalagens para tortas doces | Empório Cozeart

Design de embalagens para tortas doces | Empório Cozeart

Design de embalagem para tortas salgadas | Empório Cozeart

Design de embalagem para tortas salgadas | Empório Cozeart

Linha de rótulos | Empório Cozeart

Linha de rótulos | Empório Cozeart

OUTROS PROJETOS DO CLIENTE Empório Cozeart


OUTROS PROJETOS EM impressos

Cardápio Snaubar Snaubar

Projeto Cardápio Snaubar

Cliente Snaubar

Design de Embalagens Cozeart

Cliente Empório Cozeart
Empório Cozeart Design de Embalagens Cozeart

Design de embalagens desenvolvido pela Nuvon para o Empório Cozeart em Recife


O projeto de design da linha de embalagens do Empório Cozeart foi desenvolvido para diversos tipos de alimentos: de rótulos para massas, molhos e sopas, caixas para biscoitos, tortas doces e salgadas, à tampas para pratos congelados prontos. 

Com objetivo de demonstrar nestes produtos a sofisticação e a qualidade já conhecidas pelo público do empório, as embalagens receberam um visual integrado com os elementos da identidade visual da empresa e ótima integração com o ambiente da loja.

As embalagens cumprem também o papel de servir como extensão da empresa na casa do cliente, já que a maioria destes produtos é consumido no ambiente mais íntimo do consumidor, o que também possibilita uma maior relação afetiva individual com o produto e com a marca.

Além de expor as informações sobre o produto, o design de embalagem agrega valor ao produto, destaca o produto na gôndola, funcionando como ferramenta estratégica, e expressa atributos e características da empresa que vão ficar na mente do consumidor.

Topo