Nuvon Design & Branding

x x
Delivery de Saladas em Recife com sistema de pedido online inovador

Delivery de Saladas em Recife com sistema de pedido online inovador


01/02/2014

É difícil manter uma alimentação saudável no corre corre dos dias de trabalho. Comer vegetais frescos e uma refeição balanceada não é uma tarefa fácil, pois além do sabor precisamos confiar em quem prepara estes alimentos e também contar com uma boa disponibilidade e preços razoáveis. 


Pensando nesta necessidade o empresário Cleber Santos e sua sócia Priscila Santos, nutricionista, resolveram montar um Delivery de saladas em Recife com foco em refeições saudáveis e balanceadas, comodidade e preço justo, assim surge o Salada In Box. Com cardápio de almoço, sucos e sobremesas, atende o público executivo nos dias de semana. 

Para divulgar o cardápio, promoções e facilitar o processo de pedido, Cleber solicitou à equipe Nuvon a criação de site com sistema de simples para o usuário e que fosse acessível em dispositivos móveis. Como Resultado desta solicitação criamos uma interface de pedidos com confirmações via e-mail e que não exige login e senha. Assim os clientes podem se cadastrar e realizar pedidos com poucos cliques. Mais de 30% dos pedidos é feito via celular e tablet e o site já tem uma média de 50 pedidos diários. Mais de 70% dos usuários conheceram o Salada in Box com auxílio das redes sociais e a lista de clientes/usuários ainda está crescendo.

Atualmente a empresa passa por uma modificação do nome e marca e a Nuvon está concluindo a nova identidade e uma reformulação do site.