Nuvon Design & Branding

x x

Notícias

Delivery de Saladas em Recife com sistema de pedido online inovador

Delivery de Saladas em Recife com sistema de pedido online inovador

01 de fevereiro de 2014

É difícil manter uma alimentação saudável no corre corre dos dias de trabalho. Comer vegetais frescos e uma refeição balanceada não é uma tarefa fácil, pois além do sabor precisamos confiar em quem prepara estes alimentos e também contar com uma boa disponibilidade e preços razoáveis. 


Pensando nesta necessidade o empresário Cleber Santos e sua sócia Priscila Santos, nutricionista, resolveram montar um Delivery de saladas em Recife com foco em refeições saudáveis e balanceadas, comodidade e preço justo, assim surge o Salada In Box. Com cardápio de almoço, sucos e sobremesas, atende o público executivo nos dias de semana. 

Para divulgar o cardápio, promoções e facilitar o processo de pedido, Cleber solicitou à equipe Nuvon a criação de site com sistema de simples para o usuário e que fosse acessível em dispositivos móveis. Como Resultado desta solicitação criamos uma interface de pedidos com confirmações via e-mail e que não exige login e senha. Assim os clientes podem se cadastrar e realizar pedidos com poucos cliques. Mais de 30% dos pedidos é feito via celular e tablet e o site já tem uma média de 50 pedidos diários. Mais de 70% dos usuários conheceram o Salada in Box com auxílio das redes sociais e a lista de clientes/usuários ainda está crescendo.

Atualmente a empresa passa por uma modificação do nome e marca e a Nuvon está concluindo a nova identidade e uma reformulação do site.

Identidade Visual da Elementar Arquitetura

Identidade Visual da Elementar Arquitetura

28 de janeiro de 2014

A Elementar Arquitetura é a mais nova equipe de arquitetos de Recife. Os quatro integrantes são jovens, mas possuem experiência na profissão, além de somar habilidades e vivências distintas. Contrataram a Nuvon para desenvolver a identidade visual e o site institucional da empresa.

A marca retrata a simplicidade e clareza das soluções propostas pela equipe, sendo uma letra "E" estilizada em posições distintas, para formar uma ilusão de ótica que remete a um cubo. Em posições diferentes, podemos ver os quatro lados que se entrelaçam para formar um só desenho, indicando também a forma de trabalho colaborativa dos sócios.

Todas as aplicações ficaram muito ricas. Com as cores institucionais sendo o preto e o branco, foi possível brincar com a aplicação de cores diversas, associadas as versões que facilitam o uso do logotipo em qualquer suporte.

Confira a fanpage e o instagram da Elementar.

Veja a Elementar no nosso portfolio.

Textos e conceitos na criação da Nuvon para Maíra Passos

Textos e conceitos na criação da Nuvon para Maíra Passos

05 de junho de 2012

A Nuvon é responsável pela criação da identidade visual e blog institucional da assessoria de comunicação assinada pela jornalista Maíra Passos. Após 2 anos no mercado de imprensa e comunicação corporativa, a assessoria fechou parceria com a Nuvon para construção de uma marca conceitual, através de cores fortes e destaque para elementos textuais.

Assim, é possível a Maíra Passos | Imprensa e Comunicação Corporativa mostrar seu dinamismo e profissionalismo com sua nova linguagem visual. O blogwww.mairacp.com atrela, na prática, interatividade ao conceito da marca, onde o leitor comentar e compartilhar as notícias através das redes sociais que a assessoria está presente, como Facebook (/mairacomunicacao), Twitter (@mairacp) e Youtube (/mairacomunicacao).