Nuvon Design & Branding

x x

Portfolio > Empório Cozeart

Design de Embalagens Cozeart

Design de linha de rótulos para massas congeladas | Cozeart

Design de linha de rótulos para massas congeladas | Cozeart

Design de embalagens para biscoitos | Empório Cozeart

Design de embalagens para biscoitos | Empório Cozeart

Design para tampas de pratos congelados | Cozeart

Design para tampas de pratos congelados | Cozeart

Design de caixa para presentes e tortas especiais | Empório Cozeart

Design de caixa para presentes e tortas especiais | Empório Cozeart

Design de embalagens para tortas doces | Empório Cozeart

Design de embalagens para tortas doces | Empório Cozeart

Design de embalagem para tortas salgadas | Empório Cozeart

Design de embalagem para tortas salgadas | Empório Cozeart

Linha de rótulos | Empório Cozeart

Linha de rótulos | Empório Cozeart

Design de Embalagens Cozeart

Cliente Empório Cozeart
Empório Cozeart Design de Embalagens Cozeart

Design de embalagens desenvolvido pela Nuvon para o Empório Cozeart em Recife


O projeto de design da linha de embalagens do Empório Cozeart foi desenvolvido para diversos tipos de alimentos: de rótulos para massas, molhos e sopas, caixas para biscoitos, tortas doces e salgadas, à tampas para pratos congelados prontos. 

Com objetivo de demonstrar nestes produtos a sofisticação e a qualidade já conhecidas pelo público do empório, as embalagens receberam um visual integrado com os elementos da identidade visual da empresa e ótima integração com o ambiente da loja.

As embalagens cumprem também o papel de servir como extensão da empresa na casa do cliente, já que a maioria destes produtos é consumido no ambiente mais íntimo do consumidor, o que também possibilita uma maior relação afetiva individual com o produto e com a marca.

Além de expor as informações sobre o produto, o design de embalagem agrega valor ao produto, destaca o produto na gôndola, funcionando como ferramenta estratégica, e expressa atributos e características da empresa que vão ficar na mente do consumidor.