Nuvon Comunicação

x x
Logotipo

Logotipo

Divulgação

Divulgação

Aplicação do símbolo

Aplicação do símbolo

Bottom

Bottom

Layout de postagens para Facebook

Layout de postagens para Facebook

Camisa

Camisa

tags:
Marca em positivo e negativo

Marca em positivo e negativo

Paleta de cores e tipografia

Paleta de cores e tipografia

Símbolo

Símbolo

Aplicação do símbolo

Aplicação do símbolo

OUTROS PROJETOS DO CLIENTE SVB - Sociedade Vegetariana Brasileira


OUTROS PROJETOS EM Identidade visual

Marca Snaubar Snaubar

Projeto Marca Snaubar

Cliente Snaubar
Marca 45 anos Diaconia

Projeto Marca 45 anos

Cliente Diaconia

VegFest 2015

Cliente SVB - Sociedade Vegetariana Brasileira
SVB - Sociedade Vegetariana Brasileira VegFest 2015

O redesign da marca Vegfest surgiu da necessidade de sua imagem ser coerente com a personalidade do evento. O Vegfest 2015 é um acontecimento singular que busca unir pessoas para dividir, informar e conversar sobre a cultura vegana, a qual cresce no Brasil. Hoje, 16 milhões de brasileiros. O evento acontece bienalmente e o redesign do logotipo do evento sintetizou de forma leve e charmosa seu caráter simples e humanizador. A marca tem um ar tradicional e ao mesmo tempo despojada. Isto porque apesar de usar fontes san-serif que lembram as mais sérias tradicioanis, há detalhes redondos em sua estrutura, não tornando-a caricata ou "padronizada". A escolha de um monograma para o símbolo, deu-se a partir do fato de que a essência do vegetariarismo vai muito além do eixo "alimentação", então seria interessante contruir algo que desse margem para todos os eixos serem representados, desde a própria alimentação até os valoes humanísticos.O contraponto com as extreminadades pontudas lembram formatos encontrados na natureza - desde animais (chifre de boi, por exemplo), como também formas orgânicas (folhas e a água). O redesign da marca Vegfest é simples, despojada e crítica. 

Topo